quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

pensamentos do momento . delírios .

tenho 15 anos . estou no auge (?) . acho que mereço ter uma boa vida , não sei quanto mais tempo vou viver , há que aproveitar . cheguei à conclusão que não gosto quase de ninguém . da minha turma então são muito poucos . e da minha escola então , ouch . também cheguei à conclusão que é dificil eu gostar realmente de alguém , à maior parte das pessoas acho-lhes apenas piada , e mesmo assim (...) estou num mau momento , mas nem penso muito nisso . e está-me a dar para escrever , coisa que já não acontece há quase um ano . já me tinha esquecido do quanto é bom , o quanto me fascina transpor as ideias da cabeça para o papel . mas ao mesmo tempo lembro-me da minha professora de portugues , e tira-me logo a vontade de escrever . é melhor não pensar nela . TENHO UM MELHOR AMIGO . chama-se zean e é perfeito . faz-me lembrar príncipes dos contos de fadas , é adorável . e por acaso vive no reino de bué bué longe (?) acho que de resto só tenho mesmo " amigos " . também gosto muito da kaylin e da patrícia . mas não se compara . ahh e a sara ! gosto muito dela também , nem sei porque . é tipo cabra má , mas eu gosto mesmo dela , dá-me bué apoio e falamos sobre tudo mesmo , se bem que não temos nada a ver uma com a outra . era uma das pessoas que estava destinada a entrar na minha vida . hum , acho que magoei mais uma pessoa . mas não foi por querer e eu já lhe tinha dito como eram as coisas mas mesmo assim , sinto-me mal . nada a fazer . tenho reparado que agora nas novelas só aparecem ' helenas ' , mas se calhar sou eu que dou mais importância agora . estou a ouvir a 22 da lily allen há uma hora pelo menos , e vou continuar . estive a ligar em anónimo às pessoas com o meu melhor amigo , estava triste e fiquei melhor . odeio que me façam isso , mas diverte as pessoas , eu percebo . ligámos a um ex amigo meu , e uma gaja atendeu e passou-se , tipo completamente . devia tar com falta de pila , acho que era esse o problema . há bocado estava a arrumar a mochila e tirei as coisas todas de sexta-feira , mas afinal amanhã é apenas quinta . tive teste de geometria descritiva no outro dia . tirei 4.5 de 0 a 20 . é pena . acho que tenho de fazer para o ano . acho que a vida virtual já não se interessa por mim . nem hi5 , nem formspring , já ninguém liga nenhuma à dramaqueen . mais uma vez , é pena . estou a gostar mesmo muito do meu quarto , tem tudo o que quero . e os meus pais vão para fora um fim-de-semana . quero ficar com a moca no meu quarto , está me mesmo a apetecer . não sei se vai ser possível , mas quero experimentar . vou ter que esperar até setembro para voltar a ver dexter . é muito tempo . até lá , tenho de ficar com anatomia de grey , skins e gossip girl . não é mau . a festa da theresa é no sábado e eu tenho de ir (vou) . e a outra não vai , ainda bem . já me começa a meter nojo . acho que um me quer comer , mas eu não quero . acho que quando sair não lhe vou dizer nada , e se o vir escondo-me . ou não , ainda não sei . estou com vontade de panquecas e leite com chocolate . mas não me apetece ir à cozinha . são 11 e 7 minutos . daqui a 53 minutos fico sem sms . a outra nem um me enviou hoje . também não mando , estou farta . o n ontem também me estava a chatear , depois começou a mandar sms só com smiles e parei de lhe responder . até me lembrei de lhe mandar sms de boa noite depois , mas não me apeteceu . virei-me para o lado , abracei-me ao léo e adormeci . o deixa que te leve acabou . preciso urgentemente de ganhar dinheiro , e ainda falta muito para a páscoa . quero estar depressa com o meu melhor amigo . e quero muito fazer 16 , quero mesmo . às vezes pergunto-me como é que a kat von d saiu de casa aos 14 eu também queria . mas não sei como hei-de fazer . estou com muito medo de ficar gorda . hoje , subi as escadas todas do meu prédio e desci , 2 vezes . não posso ficar gorda . os queques e os bolinhos vão ter que acabar . aww , vou morrer . gostava bué de ser loura , acho lindo lindo . mas pintei o cabelo de preto há duas semanas . dizem que pareço mais velha . fiquei contente . hum , estou mesmo com fome , acho que vou tirar a maquilhagem e beber leite com chocolate , as panquecas ficam para outro dia . ah , e ver gossip girl .

Sem comentários:

Enviar um comentário