quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

people are strange

hoje vi mais uma vez , o quão redundante tu és . não sei se o fazes por mal ou não . mas também acho que já não quero saber . ontem falaste em fugirmos para longe de tudo e todos , sozinhas . hoje nem te despediste de mim . foi simplesmente lindo ver-te trocares-me pelos teus amigos artistas que só falam de duas coisas : ganza e sexo . que sensação óptima . acho que é uma coisa que já nem me surpreende , porque contigo já se sabe . hoje queres-me , amanhã não . no outro dia , disseste-me que precisavas do meu abraço , mas que ninguém percebia . pois não . ninguém mesmo ! às vezes pergunto-me como fazes para que todos te adorem , todos te amem . tu és horrível ! se fazes a todos o mesmo que me fazes a mim , ou àquela rapariga , que tanto chorava enquanto dizia que a culpa era tua , não sei como é possível seres tão próxima de toda a gente . e quando te digo que gosto muito de ti , muito mesmo , é porque acho que não mereces que te diga « eu amo-te » . mas podes ter a certeza que é o sentimento mais forte que já nutri por alguém , e tu estás a deitá-lo fora , literalmente . não percebo , tens razão , não percebo mesmo .

Sem comentários:

Enviar um comentário