quinta-feira, 11 de março de 2010

« quero poder continuar »

quero poder fazer tudo aquilo que sempre quis e que nunca tive coragem para fazer . quero dizer tudo aquilo que eu sempre quis e nunca tive coragem de dizer . mas , acima de tudo , quero-te a ti . quero poder continuar ver os teus olhos a brilharem sempre que falas de alguma coisa que te fascina , quero poder continuar a sentir o teu cheiro cada vez que te abraço . quero poder continuar a sentir as tuas mãos quentes nas minhas frias cada vez que o sol se põe e o tempo arrefece . quero que me continues a abraçar e fiques assim para sempre . quero poder continuar a ouvir-te rir das minhas piadas mais estúpidas , aquela som lindo que me faz sorrir . quero poder continuar a ver-te a olhar para mim e a sorrir , sempre que me vês distraída . quero poder continuar a estar contigo à chuva e poder abraçar-te o mais que conseguir . quero poder continuar a saber que me defendes sempre que falam de mim . quero poder continuar a saber que sentes a minha falta e queres-me contigo . quero poder continuar a receber as tuas mensagens , durante a aula , estando tu na mesa atrás . quero poder continuar a receber aqueles beijinhos quando menos espero . quero poder continuar a sentir-me assim . quero poder continuar a ter-te . quero poder amar-te .

4 comentários: