domingo, 10 de outubro de 2010

não.

não consigo dormir, não consigo pensar em mais nada. não consigo comer, o nó na garganta está cá e vai continuar. não tenho forças para me levantar e seguir em frente. quando me disseste aquilo foi como se me tivessem espetado uma faca, bem no coração (...) não pode ser! isto não pode estar a acontecer. as minhas mãos tremem, o nó na garganta fica cada vez mais forte, os olhos enchem-se de lágrimas. isto não.. eu podia aguentar tudo, tudo. menos isto. eu quero tanto, preciso tanto de ser feliz contigo, como já fui. quero mais! ontem a noite estava a correr tão bem! há meses que não te sentia nos meus braços daquela maneira, há meses que não estava contigo daquela maneira. e de repente, choras. e eu não percebo porquê. depois explicas-me e quem chora sou eu. choro tanto, não consigo parar. pedes-me para não chorar, mas é demais para mim, eu não consigo aguentar isto. não consigo mesmo. abraçar-te e pensar que pode ser das últimas vezes que o faço. pensar que já não irei sentir o teu toque. saber que vais continuar a viver, sem mim. eu sem ti. chega, este é o fim. não podes ir embora, não vou conseguir sobreviver sem ti. literalmente (...)

3 comentários:

  1. adoro cada pedaço de frase que escreves, a intensidade com que escreves, sinceridade, preto no brando. é belo. *-*
    mas aparte disso tudo e independentemente do que te fizeram, não podes merecer tanto sofrimento, sei que posso dizer que perdas há muitas na vida, mas vai-te passar ao lado, porque dói mais agora do que mais tarde... sendo assim, apelo à minha insignificância e digo mesmo: não posso fazer nada, mas posso estar aqui para ajudar. Beatriz, eu, uma estranha, não gosto de te ver assim. Um beijinho, pequenina <3 e as melhoras.

    ResponderEliminar
  2. Oh Bea!
    Que cena lixada que te foi acontecer agora. Por um lado percebo o que sentes, e sei que não é fácil.. Não vou dizer que é, porque ambas sabemos que fácil é algo que nunca vai ser. Mas não desistas querida. Acho que nem sempre te apercebes disso, mas és uma miúda forte. Luta e vais conseguir superar isto <3 qualquer coisa, já sabes.

    ResponderEliminar
  3. bea :DD always look on the bright side of life lalala

    ResponderEliminar