segunda-feira, 22 de agosto de 2011

sei que já falei de ilusão e mentiras e coisas do género há meses, há anos até. mas ainda não consegui arranjar uma resposta. como é que pode ser tudo tão irreal, tão tudo e depois nada? como é que num dia pode ser a coisa mais perfeita do mundo e no outro, já nem existir? e tudo o que resta é ódio, raiva, desespero.. quase dois anos depois e continuo na mesma. simplesmente não consigo, não consigo. porque eu via a maneira como olhavas para mim, como nunca ninguém tinha feito, a maneira como me ficavas a ver dormir, a maneira como me acordavas. e as coisas que dizias? não consigo. ainda hoje não consegui apagar tudo o que me dizias. mas também não consigo sequer olhar para aquilo. e o quanto choravas enquanto me dizias 'sabes perfeitamente o que sinto por ti, não me faças isto..' sei? sabia? como é que isto pode voltar a ficar assim? como é que depois de tudo, ficou assim? nem um adeus. nem um ponto final. custava muito dizeres acabou? mas não, nem isso. não entendo e não, não me digam para superar. simplesmente não consigo!

Sem comentários:

Enviar um comentário